Pular Navegação (s)

Administração de marketing


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

A 15ª edição da ?bíblia do marketing? mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.

Características

  • Edição: 15
  • Ano: 2019
  • Autor: Philip Kotler
  • Idioma: Português
  • Número de Páginas: 896
  • Formato de Mídia: Livro impresso
  • Subtítulo: Administração de marketing
  • BISAC: BUS043000
  • Origem: Brasil

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Pearson Referência: 9788543024950