Pular Navegação (s)

Administração de marketing no mundo contemporâneo


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Características

  • Edição: 4
  • Ano: 2011
  • Autor: Roberto Madruga
  • Idioma: Português
  • Número de Páginas: 148
  • Acabamento: Brochura
  • Formato de Mídia: Livro impresso
  • Subtítulo: Administração de marketing no mundo contemporâneo
  • BISAC: BUS002000
  • Coleção: Marketing
  • Origem: Brasil

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: FGV Referência: 9788522508747