Pular Navegação (s)

B2B


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea.Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Características

  • Edição: 1
  • Ano: 2011
  • Autor: Michael D. Hutt
  • Idioma: Português
  • Número de Páginas: 648
  • Acabamento: Brochura
  • Formato de Mídia: Livro impresso
  • Subtítulo: B2B
  • Título Original: gestão de marketing em mercados industriais e organizacionais
  • BISAC: BUS002000

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Cengage Learning Referência: 9788522108961